Requisitos

Requisitos do Sistema

A solução da El León de Oro Brasil de Segurança é a mais completa e segura do mercado, e não se resume a um sistema de redes.

SAIBA MAIS

Obra Embargada

Obra Embargada?

Assim como projetos para novas obras, a El León de Oro Brasil de Segurança também poderá atuar avaliando sua obra embargada, oferecendo projeto de adequação para as normas 1263-1:2004 e 1263-2:2016, visando sua liberação legal.

FALE CONOSCO

Certificação

Certificação

A solução da El León de Oro Brasil de Segurança para proteção na Construção Civil é certificada e atende as normatizações requeridas.

SAIBA MAIS

Estamos presentes em 3 regiões do país

Estamos presentes em 3 regiões do país

As redes de segurança El León de Oro Brasil estão presentes em grandes obras nos estados do RS, SC, PR, SP, RJ, MS e GO. Além da segurança, elas também proporcionam a sensação de segurança ao trabalhador, que tem sua produtividade consideravelmente elevada com este equipamento de proteção coletiva.
A solução coletiva El León de Oro Brasil de redes de segurança para construção civil foi desenvolvida para uma proteção total.
O projeto é elaborado para sua obra e cumpre as normas nacionais (NR-18) e europeias (EN 1263-1 e EN 1263-1).

Diretamente dos maiores torneios da Europa

Diretamente dos maiores torneios da Europa

As redes de segurança El León de Oro, que revendemos com exclusividade no Brasil e utilizamos em nossos sistemas, são as mesmas redes utilizadas nos maiores torneios de futebol da Europa.
Centenas de obras em todo o país já estão utilizando a nossa tecnologia e evitando diariamente acidentes fatais.

Revendedor Exclusivo no Brasil

Revendedor Exclusivo no Brasil

As Redes de Segurança são a SOLUÇÃO DEFINITIVA para a prevenção de acidentes e amparo de quedas na construção civil. A Europa já utiliza esse mecanismo há muito tempo, e aqui no Brasil grandes construtoras também já estão usando esse equipamento de proteção coletiva moderno e eficaz.
Somos revendedores exclusivos da El León de Oro no Brasil

fixo
whatsapp
facebook
youtube
instagram
Infonews